terça-feira, 29 de novembro de 2016

Resenha das Máscaras "Verniz e Anabolizante"

Finalmente tive um tempinho para trazer à vocês uma resenha dos produtos do momento. Vamos lá!

✔Máscara de Banho de Verniz:
A mascara de verniz, conta com uma poderosa fórmula: 💥 Enriquecida com Queratina 💥 Manteiga de Karité 💥 Blend de óleos de vegetais.
Ambos promovem a restauração dos fios, 10x mais hidratação, sedosidade, combate o frizz, brilho máximo e a Deus ressacamento! Perfeito não é? 😍

✔Máscara Anabolizante:
Mascará anabolizante, conta com uma potência extrema. 👇
💥Bomba de aminoácidos, 7 ativos combinados. 💥Contém queratina, ômega 6 e 9, criatina. 💥 Suplementos capilar, 8x  mais de forma e elasticidade, reposição de massa, blinda as cutículas, previne danos, recuperação acelerada e evita a quebra. Prometendo restaurar e devolver ao resistência aos fios fracos e danificados.

Um amor por essa dupla!☝

✔Máscara de Verniz;
Mostra um resultado incrível, meu cabelo logo de imediato ficou com um brilho e uma maciez incrível, o que facilitou muito no desembaraço do cabelo. Gente o cheiro é maravilho que deixa no cabelo,  é sensacional. Muito leve e melhor de tudooo ➡sem frizz.😍

✔Máscara Anabolizante;
Nem preciso alongar muito a conversa o nome já  diz tudo, não é ? O cabelo ficou mega hidratado sem escamas no cabelo, logo de imediato disfarçou os quebradiços, meu cabelo é muito fino, estão quebra com facilidade e com essa mascará resolveu todos meus problemas.

Então gente super aprovado e indico também, vocês vão amar!!

Beijinhos da Nay😙

2 comentários: